Não recebi o estorno do meu ***** após devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/09/2026 às 17:28

ID: 260139125

Olá. Solicito uma posição urgente sobre a devolução referente ao *****, no valor de R$ 686,71.

As três peças foram devolvidas em 24/08, por meio de PAC Reverso, conforme código de rastreamento AP369648169BR.

Já se passou mais de um mês desde a devolução e, até o momento, não recebi o estorno nem qualquer comunicação sobre o andamento do processo.

Peço, por gentileza, que verifiquem imediatamente a situação e informem a data prevista para efetivação do estorno. Considero o prazo transcorrido excessivo, especialmente diante da ausência de qualquer retorno ao cliente.

Aguardo solução e posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2026 às 17:49

Olá Erika!

Lamentamos pelo atraso na conclusão do seu estorno e pela ausência de um retorno anterior.

Informamos que o seu caso já foi direcionado ao responsável pelo processo, com solicitação de prioridade na tratativa referente ao pedido #*****, no valor de R$ 686,71.

Conforme informado em nosso atendimento realizado hoje via WhatsApp, o estorno está sendo priorizado e, dentro do prazo de até 2 dias úteis, você receberá o comprovante da efetivação por e-mail.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Aline - L&F Oficial.