Quero meu crédito de volta

Resolvido
Betim - MG
03/08/2026 às 17:08
ID: 255518937
Fiz uma compra nesta empresa e devolvi uma calça pq ficou horrível. Eles não devolvem o dinheiro vc fica com um crédito. Fui pedir o crédito agora e eles me informaram que meu prazo venceu e não tenho mais direito. Como assim o prazo vence sendo que eu paguei e não me falaram nada que venceria. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 17:27
Olá Nerlandre!
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e pelos transtornos causados.
Verificamos o seu caso e identificamos que houve um equívoco na informação passada durante o atendimento inicial. Esse procedimento não reflete a forma como conduzimos situações como a sua, e por isso entramos em contato diretamente com você para esclarecer o ocorrido e pedir desculpas diretamente.
Conforme te passei pelo WhatsApp, seu atendimento foi regularizado e um novo voucher foi disponibilizado para que você possa utilizá-lo em nosso site ou, se preferir, concluir sua compra diretamente comigo pelo WhatsApp, com todo o suporte necessário.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação. O ocorrido já foi tratado internamente para reforçarmos nossos processos e evitarmos que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e esperamos poder proporcionar uma experiência muito melhor em sua próxima compra.
Atenciosamente,
Aline - L&F Oficial.
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 13:34
Houve um equívoco no atendimento e eles resolveram rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8