Relógio IWO 13 pro sem durabilidade

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
29/10/2021 às 03:03
ID: 132026489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio Iwo 13 pro com a Lefal Cold, através do site da #Amazon, em 05/06/******* e o relógio chegou com a tela queimada, recebi outro no final de junho, que durou até outubro e também parou de funcionar. Em contato com o vendedor fui informada que a garantia acabou e que tivesse um bom final de semana. Como assim? Um relógio que custa R$*******,90 durou 4 meses e eu tenho que ter um bom final de semana? Cuidado com esta loja. Não comprem!!! Porque além de caro não dão qualquer suporte, eles alegam que 99% dos clientes que compraram no mesmo dia que eu estão bem, então eu sou o 0,01% que tenho que ficar no prejuízo?
@amazon acho melhor rever o tipo de vendedor que colocam no seu site pq estou tentando contactar vocês e não consigo.
Me sinto enganada!
Fabiana Scandian Calçada
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2021 às 09:59
Olá Fabiana, tudo bem? Informamos que somos prestativos aos nossos clientes.
1- Sua primeira compra que executou conosco, você abriu uma reclamação informando que o relógio chegou com a tela Queimada. Pois bem, conforme foi informado no primeiro atendimento nos fazemos testes antes de enviar o produto. Mesmo enviado o produto funcionando e testado, exercemos o direito do CDC, e fizemos a troca sem qualquer questionamento para não haver problemas.
2- Já faz cerca de 4 meses que você está com o relógio em uso, e essa semana final do mês 10/******* nos envia mensagem dizendo que o relógio estragou. Conforme informado por mensagem está fora da garantia o produto.
Agradecemos seu contato, estamos aqui prestando o melhor serviço sempre, agindo dentro da legalidade e transparência. Oque precisar de nós para outros casos pode nos chamar que iremos te atender sempre, porém esse seu caso para nós foi encerrado.
Te desejamos um ótimo final de semana e um excelente final de ano.
Att: Lefal Cold
Réplica do consumidor
30/10/2021 às 14:24
Boa tarde!
Desculpe, mas a sua resposta me pareceu colocar em dúvida a primeira reclamação que fiz, o produto não chegou em minha casa funcionando, sequer tirei da caixa e entrei em contato, pois o pixel estava queimado, me arrependo de não ter cancelado a compra na ocasião. Não estou tentando dar [Editado pelo Reclame Aqui], até porque, sou cliente da Amazon e já comprei produtos eletrônicos mais caros e sem problemas. O que ocorre é que não imaginei que compraria um produto caro e descartável. Pois durou quase 4 meses!!!! Espero que as pessoas possam ver como vocês tratam os clientes, sequer me direcionaram a uma assistência, apenas indicando que o problema e prejuízo são meus.
Acho que deveriam ter mais inteligência emocional para lidar com os Clientes porque eles são a razão de qualquer negócio e, nesse momento quem está frustrada sou eu, comprei um produto de péssima qualidade que, o único destino é ir para o lixo, mesmo custando R$*******,00. Infelizmente a postura do vendedor é péssima, me julgou na primeira ocorrência e agora, sem sequer avaliar o motivo do relógio ter parado de funcionar, insinuou mau uso. A Amazon deveria avaliar a postura do vendedor também.