Reclamar dessa empresa

Tabatinga - SP

23/02/2024 às 18:05

ID: 183210517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um mês game pass e até agora eles não mandaram o acesso ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 19:04

Boa Noite,

Tudo bem? Tem muita gente caindo em um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa que vende esse tipo de produto e depois as pessoas não recebem o que estão comprando e acabam vindo ao nosso site, sendo que nós a LEGACY GAMES AND ELECTRONICS não vendemos nada disso. Basta olhar o nosso site e ver, não oferecemos assinatura de nada, não vendemos cartões de assinatura. Nossa empresa fica nos Estados Unidos e vendemos apenas itens físicos, nada digital. Nossa empresa foi comunicada a respeito dessa companhia que está lesando seus clientes infelizmente com o nome muito parecido com o da nossa loja, acabam fazendo reclação conosco onde nada tem haver conosco. Nós, não vendemos nada em plataformas fora do nosso site. Cuidado, tem muito [Editado pelo Reclame Aqui] na praça. Você tem que fazer contato a partir da plataforma que usou para o primeiro contato. Eu tenho *******% de certeza que você não fez a compra diretamente do nosso site.

Eu não consigo entender como vocês consumidores fazem compra a partir de um BATE PAPO no WhatsApp ou qualquer outra plataforma de social media e depois a reclação relux a minha empresa onde não temos responsabilidade nenhuma por essa transação. O consumidor em questão nunca fez uma compra a partir do site da minha empresa mas fazem reclamação de uma LOJA de nome: GAME LEGACY, totalmente diferente do nome da minha empresa e depois faz a reclamação nessa plataforma onde nós não temos nada haver com essa transação.

Por favor, preste atenção. Estou cansada de responder reclamações que não correspondem a minha empresa e nós não trabalhamos com assinaturas online de nada. E, isso nada tem haver conosco.