Sendo cobrado indevidamente por JamesRog-CT

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2023 às 14:03

ID: 176276399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia !! Sou mais um consumidor [Editado pelo Reclame Aqui], onde o nome do estabelecimento de vocês aparece na fatura do meu cartão de crédito e gostaria de saber qual foi o produto comprado porque não comprei nada nesta data que está na minha fatura e ainda mais no valor de *******,90 reais , divido em 10 parcelas de 31,99 gostaria de uma solução pois também não recebi nenhum produto e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por conta disso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 11:51

Olá, tudo bem?

Sua reclamação foi feita na loja errada, Somos uma loja de suplementos, cujo nome é Legal Suplementos e é esse nome que aparece na fatura de nossos clientes.

Provavelmente seu cartão foi clonado e os [Editado pelo Reclame Aqui] compraram em outra loja. Fale com a administradora do cartão ou com o gerente do banco e diga que não reconhece essa compra e peça a cancelamento dela. Junto cancele seu cartão e pede outro por segurança.

Espero ter ajudado, atenciosamente;

Equipe Legal

Consideração final do consumidor

25/11/2024 às 08:29

Nossa, uma resposta simplória dessa, nem deu exemplo de como a compra aparece em cartões e afins, como garante que a emrpesa não é de vocês se tem várias reclamaçoes a respeito? Vou averiguar formais legais de resolver isso. Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3