Curso de pós-graduação sumiu da plataforma pela segunda vez

Resolvido
Salvador - BA
26/08/2026 às 00:03
ID: 257397623
Efetuei a compra de um curso de pós graduação e o curso simplesmente sumiu da plataforma. Já é a segunda vez que isso acontece. Da primeira eu perdi tanto tempo que o tempo aspirou. Agora peço que resolvam o mais rápido possível pra que eu não perca novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 11:50
Prezada, boa tarde.
Agradecemos o seu contato e lamentamos os transtornos relatados, especialmente considerando a dificuldade anterior mencionada.
Após análise do seu cadastro, realizamos a regularização necessária e informamos que o curso já se encontra disponível novamente em sua plataforma.
Orientamos que realize um novo acesso à área do aluno para verificar a disponibilidade do conteúdo e dar continuidade aos seus estudos.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Legale Educacional
Réplica do consumidor
26/08/2026 às 12:00
Acabei de acessar aqui - ainda não aparece o curso
Réplica da empresa
27/08/2026 às 15:31
Prezada Monica, boa tarde.
Agradecemos pelo retorno.
Após nova verificação, confirmamos que **o curso encontra-se devidamente liberado em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)**.
Orientamos que realize o acesso diretamente pelo endereço ava.legale.com.br, utilizando seus dados de login, e verifique novamente a relação de cursos disponíveis.
Caso o curso ainda não seja apresentado após o acesso, pedimos, por gentileza, que nos informe para que possamos realizar uma nova análise.
Atenciosamente,
**Equipe Legale Educacional**
Consideração final do consumidor
29/08/2026 às 08:57
Resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7