Insatisfação com a empresa devido a dívida de carro não paga e bloqueio de contas bancárias.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

23/10/2025 às 08:57

ID: 230051477

Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com essa empresa.
Há mais de 1 ano eles prometeram que resolveria a minha questão e até agora nada feito.
Comprei um carro a base de confiança e estar meu nome, infelizmente, a pessoa não realizou o pagamento e estou com uma divida de carro atrasada. Já passei por diversos constrangimentos, desde ligação de cobrança, como cartas e até mesmo protesto. Mas agora o [Editado pelo Reclame Aqui] do absurdo, o bloqueio das minhas contas bancárias, pois é, está empresa que diz tratar e cuidar do cliente e até mesmo resolver o problema dele, não condiz com a propaganda. Estou entrando em contato sempre com eles mas não estou obtendo resposta e solução.
Estarei procurando outros meios de justiça pra solucionar meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 19:33

Olá!
Lamentamos sinceramente que sua percepção não tenha sido positiva até o momento, esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Temos total interesse em compreender o que ocorreu para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Por gentileza, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 989476846. Nossa equipe está preparada para analisar seu caso de forma individual e encontrar a solução mais adequada.

Conte conosco para esclarecer qualquer dúvida e conduzir esse processo com transparência e respeito.

Réplica do consumidor

14/01/2026 às 23:43

Infelizmente tudo que essa empresa promete ao cliente não é verídico.
Há mais de 1 ano aguardo resolução da venda deste carro e eles não resolvem, até protesto, bloqueio de contas correntes por meio da justiça aconteceu comigo. O cliente entra em contato no telefone que eles passaram e ninguém atende, manda mensagem no SAC ninguém retorna.