Confiei e me estrepei com a LEGBRASIL

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

14/10/2024 às 19:53

ID: 199641235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/09/*******, vi uma propaganda de calças leggings e gostei bastante, entrei em contato com a Empresa, fui muito bem atendida pela Cauani, e aí começa o pesadelo.

Ela me manda a seguinte mensagem, a qual preenchi com todo carinho, até então, ainda não tinha feito o PIX, pois estava esperando um dinheiro cair na conta:
"vamos deixar os dados de envio certinho
Nome:
CPF:
Data de Nasc
Rua:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Complemento: e-mail:

11/09/*******
Cauani: Bom diaaaaa
Eu: Me passa o PIX
Cauani: ok
-Para não ficar nenhuma dívida em seu pedido
Nosso prazo é de 9 a 15 dias úteis
Somos fábrica, produzimos as peças.
Seu pedido fica alguns dias na empresa antes de ser postado(para produção das peças caso não tenha em estoque, fazer etiquetas e deixar tudo registrado certinho)
O seu rastreio fica disponível em 3 dias úteis, me manda um oi que já te envio aqui para acompanharmos juntas(os)
Cauani: (Código PIX) https://**************-425f-b40d-bbef060704f**************02BR5918FICE*******08Ararangu62240520mpqrinter*******04E894
CHAVE PIX COPIA E COLA EM NOME DE CENTER FITNES
*******! Para pagar, siga 3 passos simples:

1No app do seu banco ou carteira digital, vá em Pix.
2Procure a opção de Pix Copia e Cola.
3Cole o ******* e pronto!
OU QR CODE que foi apresentado
aguardando comprovante
muitoooo obrigadooo

No dia 16/09/*******, ela me aparece de novo para deixar o código de rastreio:
oiii
vou deixar seu rastreio aqui ja
XXXG6MCM (código que não leva a lugar nenhum) - alterei o código
https://*******

No dia 26/09/*******, me manifestei, pois quero a minha mercadoria, aí vem a conversa:
Eu: Bom dia!
Nada ainda das minhas calças?
Cauani: oiiii, estao na produção, as que voce me pediu saem bastante, ai é dificil manter estoque
Eu: Snifff, estou querendo roupinhas novas. Já estou toda formigando de ansiedade.
Cauani: Me manda sticker de um minion saltitante.

No dia 07/10/*******, mando nova mensagem:
Eu: Bom dia!
Nada das minhas calças?
Cauani: ola
oiiee
acredito que essa semana ja atualiza seu rastsreio (Até agora nada)
Eu: Aguardar, então.

Hoje, 14/10/*******, mando essa mensagem que não foi visualizada e nem respondida:
Eu: Bom dia! Vi que estou sendo enganada, que não irei receber a minha encomenda.
Então quero desfazer o negócio e receber o meu dinheiro de volta."

Até então, não tinha me passado pela cabeça, ver vocês, aí quando eu fui atrás, vi que estou sendo ludibriada. Uma empresa que faz propaganda na Internet e quantas pessoas são enganadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 08:38

Olá, bom dia! Tudo bem?

Iremos entrar em contato com você para resolvermos.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreenção.

Avalie nosso atendimento, sua avaliação é muito importante para nós.
Obrigada!

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 14:47

Não gostei, pois demorou a entregar, deram informação errada com relação à transportadora.
A *******, ontem (15/10/*******).

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5