Desrespeito ao consumidor

Não respondida
Aracaju - SE
14/09/2015 às 11:50
ID: 14595788
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa desorganizada, péssimo atendimento, sem gestão alguma.
Fizemos um acordo e o mesmo não foi cumprido, descontaram nosso dinheiro sem nosso consentimento, meu marido foi chamado de [Editado pelo Reclame Aqui] ( maior dia absurdos, ser [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda ser acusado de [Editado pelo Reclame Aqui])
A empresa faz cobranças indevidas, inclusive com ordem de despejo em cartas extrajudiciais, isso com todos os pagamentos devidos por nossa parte.
Você pede informações e as mesmas são desencontradas, cada um fala um coisa diferente, tão absurdo q fui obrigada a recém operada ae dirigir a empresa p resolver uma questão, isso não existe!!
Compromisso zero, zelo menos ainda, e pelo que foi apurado temos relatos de inúmeras pessoas que tiveram seus direitos [Editado pelo Reclame Aqui] tb. Até quando?