Eles não tiram a energia do meu nome

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

29/11/2022 às 21:19

ID: 154398659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entreguei o imóvel dia 15/09/*******, paguei a última fatura de energia sob minha responsabilidade no final de setembro. Assim que paguei, liguei pra Energisa pra transferir a titularidade pra o nome da propriedade do imóvel e fui informada que eu não poderia fazer o procedimento, que teria de ser feito pela imobiliária ou pela proprietária. Entrei em contato com a imobiliária no final de setembro informando e solicitando que eles fizessem o procedimento. No final de outubro liguei novamente e fui informada que minha pasta estava com Rayanne. Falei com Rayanne que disse que estava esperando a fatura de outubro fechar pra solicitar. Hoje é dia 29/11/******* e a energia ainda está no meu nome
É um descaso total dessa imobiliária com o cliente. Não recomendo a ninguém

Compartilhe