Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

23/05/2018 às 15:48

ID: 35603575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou proprietária de uma apartamento alugado pela Legislar, do qual venho tendo grandes problemas. Primeiramente com uns três meses de alugado, fiquei sabendo que meu nome estava no Serasa porque o inquilino não estava pagando a energia e ainda não tinham passado a energia para o nome dele. Passado alguns meses, recebo uma ligação do setor jurídico do condomínio pedindo minha presença no escritório de advocacia para assinar um termo possibilitando a geração de um novo boleto de 3 meses atrás para o inquilino efetuar o pagamento ao mês de atraso correspondido. Quando penso que a situação não poderia piorar, me ligam do setor jurídico da construtora para me informar que o nome da construtora foi para o SPC por falta de pagamento da Deso do inquilino, pois ainda não tinha passado para o meu nome, ou seja, escolhi colocar o imóvel para alugar pela Legislar para evitar dores de cabeça da qual estou tendo do mesmo jeito, não é de graça, pago a Legislar(eles ficam com uma porcentagem do aluguel), para ta acontecendo esse tipo de problema. E outra, ligo, peço para falar com o gerente e me dizem que não é o gerente que resolve isso, é fulano. Sou super mal atendida e ainda mentem para mim todas as vezes que ligo, me dizem que o inquilino não tem nenhuma pendencia de pagamento sendo que olho no site da prefeitura e nem o IPTU de ******* o inquilino terminou de pagar(já estamos em maio de *******).
Fica aqui registrado minha insatisfação com a empresa Legislar.
23/05/*******

Compartilhe