Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

30/11/2021 às 11:41

ID: 133805183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra dia 15/12/******* de um nano spray, paguei 97,00 solicitei o reembolso pois ate o momento não recebi o produto e muito menos o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 12:20

Olá Gilmara, Tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido e por ter tido a necessidade de abrir uma reclamação dentro desse canal.

Sabemos como um processo de compra online pode levar muitas incertezas e descontentamentos quando não é feito com a empresa certa.

Por isso, não se preocupe, temos a intenção de levar *******% satisfação a todos nossos clientes, entendemos que as vezes erros podem acontecer mas buscamos sempre identifica-los e conserta-los o mais rápido possível e é dessa forma que trabalharemos no seu caso.

Verifiquei sua situação e repassei seu caso para o setor responsável para obter mais informações. Estou aguardando a resposta para que possamos solucionar seu caso, em breve entraremos em contato com você.


Estamos à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,
Suporte ao Cliente