Não postou os produtos!

Não resolvido
Foz do Iguaçu - PR
11/06/2025 às 13:53
ID: 219417149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de quase 2 mil reais com a promessa de entrega até dia 27/05 para o dia dos namorados, o que não ocorreu, ela não responde as mensagens e envia um código de rastreio que nunca foi postar no correio, apenas emitiu a etiqueta, cada vez ela dá uma desculpa diferente, fiz o compra e agora não tenho a mercadoria para vender e fiquei com o prejuízo para pagar!
É sempre uma desculpa diferente, colocando a culpa nos correios, fui até os correio hoje e fui informada de que é impossível o sistema não dar entrada assim que o produto é entregue para eles e que ela nunca postou o produto, até fotos de caixas no correio ela enviou, quando pedi o comprovante de postagem, ela disse que não tinha!
A maior dor de cabeça que já tive! E pelo que estou vendo aqui não fui a única a ser enganada! NÃO COMPREM! Solicitei hoje meu estorno da compra e aguardo o cancelamento o quanto antes!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 21:08
Oiii Thaís! Esperamos que esteja bem.
As informações sobre a sua solicitação foram repassadas no seu contato e o reembolso já foi feito através do cartão de crédito.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Conforme conversamos vamos fazer algo para reaver os problemas que tivemos no mês de maio/jun.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 18:25
O valor da compra retornou para minha fatura do cartão de crédito e após quatro meses terei que pagar a compra mesmo sem ter recebido a mercadoria nem o reembolso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0