Mini jogo com teclas defeituosas

Respondida
Fortaleza - CE
17/07/2026 às 22:39
ID: 254218957
Fiz uma compra na loja R7 em fortaleza e comprei um Mini jogo e no começo funcionou mais ou menos e agora não está funcionando as teclas e já entrei em contato com a loja e até hoje nada de resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 08:32
Olá, Vinícius,
Conforme contato no WhatsApp analisamos a nota fiscal que você nos enviou e verificamos que a compra foi realizada há mais de 90 dias. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, esse é o prazo da garantia legal em que nós, como importadora, conseguimos atuar diretamente.
Mesmo assim, para tentar ajudar da melhor forma possível, encaminhamos o seu caso ao nosso representante comercial, que fará contato com a loja R7 para verificar a possibilidade de auxiliá-lo com a troca do produto.
Esperamos que a situação seja resolvida o quanto antes. Qualquer novidade, seguimos à disposição para ajudar no que for possível.
Att.
Grupo Lehmox