Arrematei uma saveiro lote 6

Respondida
São Gotardo - MG
25/08/2022 às 10:00
ID: 149095985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesArrematei o veículo quando fui buscar endereço falso [Editado pelo Reclame Aqui] não atende o telefone mais cuidado é [Editado pelo Reclame Aqui] puro estou indignado como este site está em aberto ainda leilõhttps://******* sai fora e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2022 às 10:26
Prezado Senhor Tdison, Bom Dia!
Agradecemos a mensagem e informamos que nosso setor de Administração localizou os sites com informações e configurações similares ao nosso site oficial e já está sendo tomada as devidas providências !
Reiteramos as informações prestadas aos nossos clientes e parceiros no sentido de que operamos apenas sob o domínio oficial de nossa plataforma, onde a informada pelo senhor acima infelizmente não pertence a nossa empresa.
Por fim, registramos que foram tomadas medidas cabíveis, juntamente ao poder judiciário.
Mantemo-nos à disposição.
Atenciosamente,
Pós Venda / Leilões Carrage