Comprei tinta premium da marca Leinertex e estou decepcionada

Resolvido
Goiânia - GO
07/12/2020 às 09:42
ID: 116184685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a tinta da marca Leinertex super acrilica toque suave que é lançamento (segundo o vendedor).Comprei a cor branco gelo que era acostumada a usar de outra marca e estava https://******* entanto, qual não foi a minha infeliz surpresa ao perceber que a cor branco gelo da marca Leinertex estava diferente,pois estava um tom azul claro acinzentado.A diferença da tinta antiga para a nova ficou https://******* teto estava branco neve e na parede pintei o branco gelo que na verdade ficou um tom azul acinzentado.
É a segunda vez que compro a tinta Leinertex e no catálago está de uma cor mas na prática a cor fica https://******* bastante chateada com essa situação,pois comprei duas latas Leinertex que é lançamento,segundo o verdedor, achando que estava comprando uma tinta que fosse ser referencia de satisfação.E aliás a tinta que é super acrílica não está super acrílica também.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2020 às 09:37
Bom dia, Mardes!
Lamentamos pela experiência negativa que teve com a Leinertex, não é esse o sentimento que prezamos para nossos clientes. Entraremos em contato com você para conferir o que pode ter acontecido e para solucionarmos a questão o quanto antes.
Nos colocamos à disposição. Muito obrigado!
Consideração final do consumidor
08/12/2020 às 09:53
Recebi a visita do técnico Ricardo da Leinertex e ele foi muito educado e esclarecedor em relação ao meu problema com a cor da tinta.Sugeriu soluções e mostrou-se prestativo.
Obrigada equipe Leinertex pela assistência e atenção!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9