O leite líquido com textura muito grossa (talhado)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

12/02/2025 às 13:41

ID: 209748717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de novembro efetuei uma compra de 3 caixas de leites Betânia líquido totalizando 36 caixas de leites para o meu comércio, no qual vendi 18 e todos clientes reclamaram da textura do leite, resolvi abrir 1 caixa e realmente a textura muito grossa e como se estivesse talhado, parecia uma " papa". Hoje me encontro em posse de 18 caixas de leites, onde não posso nem fazer uso, devido o leite está nessas condições. Para resumir gostaria de resolver este problema, pois fiquei no prejuízo com essa situação. O leite vai vencer dia 21/02/*******, os mesmos estão dentro do prazo de validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 13:54

Olá Sr(a) Taise Marques,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar o ocorrido. Sua participação é essencial.
Saiba, que essa parceria nos auxilia muitíssimo na busca diária pela qualidade em nossos produtos.

Estaremos encaminhamos seu relato, juntamente com a informações dos produtos, para que nossa equipe responsável possa verificar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. Através do seu relato conseguirmos melhor ainda mais a qualidade dos nossos produtos e serviços. Acreditamos que o primeiro passo para inovar é fazer bem feito todos os dias

Em breve, nossa equipe de atendimento SAC entrará em contato com você. Ou, se preferir, pode nos contatar pelo telefone ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******.

Trabalhamos com tanto carinho para proporcionar bons momentos, e quando isso não acontece, é uma pena.
Por isso, queremos que tenha melhores experiências com nossos produtos.
O SAC permanece à disposição.

Abraços,
Equipe Alvoar
*******.*******.*******
*******

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 09:33

Atenciosos e resolveu meu problema em tempo hábil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10