Leite estragado!!!

Respondida
Magé - RJ
10/01/2024 às 15:58
ID: 180146971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de duas caixas de leites e mais que a metade vieram estragadas
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2024 às 16:32
Prezados,
De acordo com postagem de reclamação da consumidora (Editado pelo Reclame AQUI), no dia 10/01/******* às 15:58 horas, informamos que entramos em contato com a mesma e estamos procedendo para atender a consumidora e esclarecer o ocorrido.
Ressaltamos que a empresa Leite Macuco visa qualidade e quaisquer tipos de opinião dada aos nossos produtos são de extrema importância para que nossos procedimentos sejam aprimorados e assim, satisfazer o nosso público.
A Leite Macuco agradece o contato e está à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC LEITE MACUCO
*******
*******
*******