Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

10/01/2024 às 15:58

ID: 180146971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de duas caixas de leites e mais que a metade vieram estragadas

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 16:32

Prezados,

De acordo com postagem de reclamação da consumidora (Editado pelo Reclame AQUI), no dia 10/01/******* às 15:58 horas, informamos que entramos em contato com a mesma e estamos procedendo para atender a consumidora e esclarecer o ocorrido.
Ressaltamos que a empresa Leite Macuco visa qualidade e quaisquer tipos de opinião dada aos nossos produtos são de extrema importância para que nossos procedimentos sejam aprimorados e assim, satisfazer o nosso público.
A Leite Macuco agradece o contato e está à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
SAC LEITE MACUCO
*******
*******
*******