Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/11/2024 às 20:20

ID: 202077707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj comprei um queijo minas frescal da marca macuco e estava com a consistência e sabor horrível. O queijo tem validade até 23/11/*******. Como sou cozinheira comprei o mesmo para fazer um quiche. Mas com a qualidade tão ruim vou ter que voltar ao supermercado e comprar um outra marca. Absurdo total e desrespeito com o consumidor. Vou guardar o queijo e a embalagem para a empresa entrar em contato comigo. Até porque acho uma marca muito boa mas estou com receio se usar o produto em outras encomendas.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 11:22

Prezada Dayane Magalhães De Araujo, desejamos um bom dia!

De acordo com postagem de reclamação da consumidora no dia 14/11/24, às 20h20min, informamos que entramos em contato com a mesma e estamos procedendo para atender a consumidora e esclarecer o ocorrido.
Ressaltamos que a empresa Leite Macuco visa qualidade e quaisquer tipos de opinião dada aos nossos produtos são de extrema importância para que nossos procedimentos sejam aprimorados e assim, satisfazer o nosso público.
A Leite Macuco agradece o contato e está à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
SAC LEITE MACUCO
*******
*******
*******

Consideração final do consumidor

21/11/2024 às 11:29

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9