Comprei uma manteiga e veio com um buraco

Não respondida
Timóteo - MG
31/07/2023 às 11:05
ID: 169206447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma manteiga de 500g no supermercado Assaí e a medida queria usando percebi que tinha um buraco no meio do produto, ou seja, vinha menos produto do que o previsto visto que a manteiga só estava nas laterais