Comprei uma manteiga e veio com um buraco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

31/07/2023 às 11:05

ID: 169206447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma manteiga de 500g no supermercado Assaí e a medida queria usando percebi que tinha um buraco no meio do produto, ou seja, vinha menos produto do que o previsto visto que a manteiga só estava nas laterais

Compartilhe