Queijo sem condições de consumo, apesar de estar dentro da validade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/04/2024 às 15:21

ID: 186803865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um queijo de soro de leite, com validade prevista para o dia 17 de abril.
Deixei na geladeira, armazenando adequadamente o produto. Apesar disso, quando fomos pegar para consumir, o produto estava com o rótulo bem inchado e com um odor desagradável.
Apesar de ser um queijo gostoso, parece que estraga muito fácil. Estou decepcionada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 17:58

Empresa sequer respondeu reclamações.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0