Queijo sem condições de consumo, apesar de estar dentro da validade

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
15/04/2024 às 15:21
ID: 186803865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um queijo de soro de leite, com validade prevista para o dia 17 de abril.
Deixei na geladeira, armazenando adequadamente o produto. Apesar disso, quando fomos pegar para consumir, o produto estava com o rótulo bem inchado e com um odor desagradável.
Apesar de ser um queijo gostoso, parece que estraga muito fácil. Estou decepcionada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 17:58
Empresa sequer respondeu reclamações.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0