LEITE MANACÁ ESTRAGADO e call center da empresa apenas "enrola" o cliente há mais de 15 dias.

Leites Manacá
Brasília - DF
16/08/2014 às 13:39

Prezados consumidores do Leite Manacá,

Efetuei a compra de uma caixa fechada com 12 unidades do Leite Manacá em um supermercado em Brasília-DF.

Abri a primeira das embalagens a ser consumida, a qual utilizei para fazer uma vitamina para mim e meu filho. Após de pronta a vitamina, notei um gosto estranho.

Assim, ao colocar o leite em um copo transparente, notei um leite espesso e com partículas (flocos).

Então, abri outra caixa para ver se também apresentava defeito. E, infortunadamente, também se encontrava da mesma forma.

Entrei em contato com o call center em 31/07/2014 e a atendente disse que me contactariam no dia seguinte para efetuar a troca apenas das embalagens que não haviam sido abertas.

Por óbvio, reclamei que era lamentável a atitude da empresa de não trocar todas e, momentos depois de pedir um tempo, a atendente informou que realizariam a troca das 12 embalagens.

Acontece que, até a presente data, nenhum contato foi realizado para a troca, hoje já se passaram 16 dias do contato.

Ademais, no dia 6/08/2014, reeiterei o contado com o call center, e a atendente, mais uma vez, enganou-me dizendo que no dia seguinte entrariam em contato, o que não aconteceu.

Lamentável a atitude da empresa com um cliente que comprou um produto estragado, decidiu, de início, não judicializar a questão, e é tratado com descado pela empresa.

Conselho: NÃO COMPREM O LEITE MANACÁ.

Max.

18/08/2014 às 16:21

Os produtos foram trocados na manhã do primeiro dia útil após a reclamação ser feita por meio deste site (Reclame Aqui).

Desse modo, sugiro que a empresa retire das embalagens de seus produtos o contato de seu call center, que não funciona, e passe a divulgar o endereço eletrônico do Reclame Aqui.

Parabéns ao Reclame Aqui, muito obrigado pelo serviço de verdadeira utilidade pública.

Quanto à empresa, obrigado por cumprir sua obrigação que, diga-se de passagem, é imposta por lei.

Att,

Max.

Consideração final da empresa

18/08/2014 às 16:27

Boa tarde, Sr. Max,

Agradecemos pelo retorno e avaliação do nosso atendimento. Queremos ainda esclarecer-lhe que, houve uma troca

de informações, sobre as fichas encaminhadas ao nosso setor de expedição, em Brasiília e infelizmente o senhor não

pôde ser atendido no devido tempo.

Fique à vontade para falar conosco, tanto nesta Página do Reclame aqui, como através do nosso e-mail:

contato@leitesmanaca.com.br ou 08007242600.

Gratos,

LEITES MANACÁ

Está com problemas com Leites Manacá?