Cancelamento da assinatura

Respondida
Dourados - MS
27/11/2024 às 15:40
ID: 203043123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar a minha assinatura pela 2x e não cancelam. Já encaminhei e-mail e nada. Muita burocracia para faze o cancelamento. Coisa que deveria ser automático pelo site, a gente tem que encaminhar a solicitação por e-mail. Fiquei um tempão procurando no site pra tentar achar (um link minúsculo que se não prestar atenção não encontra).
Ticket #******* e #*******
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 16:12
Olá, Willian! Tudo bem?
Peço desculpas pelo tempo de espera em nossos canais de atendimento. Devido às promoções da Best Friday, estamos recebendo muitas solicitações, o que tem impactado nosso tempo de resposta.
Não disponibilizamos a opção de cancelamento diretamente no site ou aplicativo da Leiturinha porque cada ******* individualmente. Alguns cancelamentos exigem estornos ou verificações de entregas, por isso é necessário falar com um atendente para ajudar no processo.
Porém, não se preocupe! Já realizei o cancelamento da sua assinatura e o estorno da parcela cobrada no dia 25/11. O reembolso será feito em até duas faturas, conforme a data de fechamento e vencimento do seu cartão.
Agradecemos o tempo que estiveram conosco.
Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição!
Um abraço,
Danielle