Compra efetuada em 22/07. Dia 05/08 e nada.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2025 às 13:03
ID: 194499319
Comprei um kit de camisa e body para bebê para o dia dos pais.
A empresa deu 7 dias para confecção e 7 para a entrega. Até hoje, nada.
Mandei 2 emails. Nada.
Entrei no instagram da marca e vi que diversas pessoas passaram por isso. Eles nunca entregaram nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 18:11
Olá, Marlene! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos não termos conseguido responder sua manifestação aqui no Reclame Aqui anteriormente. Identificamos que a sua mensagem foi direcionada a uma outra loja que não pertence à nossa empresa, o que acabou gerando essa dificuldade de contato.
Conforme alinhado em nossa conversa, seu pedido foi totalmente resolvido e entregue com sucesso no dia 08/08/******* às 21h08, sendo recebido por Kelly.
Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou necessidade e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento ágil e transparente. Conte conosco sempre que precisar!
Se possível, ficaremos muito gratos se puder deixar seu feedback sobre o atendimento e a solução do caso. Sua opinião é muito importante para continuarmos melhorando.
Atenciosamente