Fui informada que o produto era um valor e ao pagar me falaram que estava errado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

26/04/2021 às 21:16

ID: 123079599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa solicitando o valor de um produto específico, os mesmos me informaram que o produto seria ******* und por 20,00 através do e-mail, entrei em contato pelo WhatsApp falei que havia conversado por e-mail e enviei o valor que me passaram e em momento nenhum falaram que o valor estava errado.
Hoje dia 26/4/******* entrei em contato novamente pelo WhatsApp onde eu mesma gerei a etiqueta para o envio de ******* und total de 60,00 onde conforme me passaram por e-mail seria ******* und por 20,00 e após o pagamento transferência por pix me informaram que o valor que me passaram estava errado.
Falei que iria procurar meus direitos pois já forneço os chaveiros aos clientes de acordo com o valor que me passaram, os mesmo queriam devolver o valor mas preciso do produto pois os mesmos já estão vendidos.
Quero receber as ******* und pelo valor que me enviaram e em momento nenhum falaram que estava errado em toda conversa.
Preciso receber o mesmo essa semana.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 08:38

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0