Péssimo pós-venda, falta de respeito sobre o reembolso no cartão.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2024 às 11:23

ID: 203529147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 13/10 e 2 blusas tinham as mangas tão compridas que era impossível usar com bom caimento. Mandei fotos pelo whatsapp comprovante que as mangas eram maiores até do que as blusas masculinas do meu esposo.
Já começou que tive que brigar pelo meu direito a devolução gratuita conforme previsto no CDC.
Receberam a devolução e não me falaram nada, e dia 21/11 eu que chamei para questionar o reembolso e ficaram de me enviar o comprovante de estorno junto ao cartão.
Mais uma vez ninguém me retornou com o comprovante e ontem 02/12 chamei novamente e não me responderam.
Hoje 03/12 chamei novamente e também não fui respondida até o momento.
Detalhe: devolvi a bolsinha do brinde uma vez que as peças que fiquei não davam o valor da promoção (honestidade).
Uma empresa que cobra mais R$ *******,00 por uma saia, entendo que está escolhendo um público mais qualificado, então o mínimo é estar preparado para atender bem em todos os aspectos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 09:25

Não recomendo jamais a Lekazis. Existem centenas de marcas no mercado que além de terem excelentes roupas, respeitam as leis do consumidor e resolvem os problemas pós-venda sem o cliente ter que ficar brigando. O meu reembolso só foi feito após muita reclamação (também não tinham enviado o comprovante de estorno no cartão, tive que exigir o envio para acreditar que tinha sido feito).
É nos problemas que conhecemos se uma empresa é boa, e aqui não compro nunca mais e faço questão de falar para amigas não comprarem!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1