Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

20/07/2022 às 14:03

ID: 147098683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um procedimento na sobrancelhas com essa empresa,e estou completamente insatisfeita com o resultado,pedi me dinheiro de volta e eles se recusou,falou que a única coisa que podia fazer era da o retoque de graça,eu me recusei a aceita o retoque pois sabia que o resultado ia ser ruim novamente e tenho muita insensibilidade a dor,pra fazer o procedimento novamente e corre o risco de dar errado de novo,a única coisa que eu quero é o meu valor de volta e nunca mais vou volta a clinica nem recomendo ninguém a ir pq o resultado não é garantido.

Compartilhe