Propaganda enganosa e descaso - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Campinas - SP
16/05/2023 às 14:18
ID: 164740485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/01/******* entrei em contato com a Empresa L&L Sobrancelhas, através de um anúncio no Instagram para micropigmentação ClassicBrown. Me solicitaram fotos da sobrancelha e agendaram meu horário para dia 14/01/*******. Cheguei no dia e no horário combinado, me deram um formulário e um termo para assinar. Após isso, foi inciado o procedimento de micropigmentação. No final de todo o processo paguei via cartão de débito. Foi então que ouvi elas comentando que precisaria fazer mais seções de neutralização, pois precisava clarear mais. Percebi que havia sido realizado outro procedimento, sem meu consentimento ou comunicação prévia. Em conversa através do Instagram, a proprietária do estabelecimento assumiu o erro e disse que houve falha de comunicação interna entre as funcionárias. Eu solicitei uma solução e ela disse que eu poderia voltar para fazer o procedimento correto. Após outro ******* lá fui mal tratada pelas funcionárias e se recusaram a fazer o procedimento, ou seja saí mais humilhada e ainda gastei gasolina para ir até o local, visto que resido em outra cidade. No dia seguinte, enviei mensagem e solicitei o reembolso, porém me disseram que não o faria e que eu poderia fazer o que eu quisesse. Me bloquearam em todos os contatos e apagaram as mensagens no Instagram (inclusive os aúdios) para não haver provas. O pior de tudo é a falta de compreensão e atendimento. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] psicologicamente, moral e material. É muita humilhação para os consumidores, pois o que a empresa faz se enquadra em [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] (Art. ******* - Lei 2.*******), pois anunciam uma coisa e não fazem o procedimento anunciado, para assim tirar dinheiro das pessoas. Além do mais, se recusaram a me fornecer nota fiscal. Registrei Boletim de Ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e também registrei reclamação no Procom, agora vou denunciar junto a Prefeitura de Campinas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 17:05
Empresa não solucionou o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0