Propaganda promocional enganosa!

Resolvido
Campinas - SP
24/03/2023 às 18:45
ID: 161671623
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstivemos eu e minha mãe na clínica dia 14/03/******* com horário agendado para realizar o procedimento técnica micropguimentação fio à fio para sobrancelhas, segundo a propaganda estava com valor promocional por R$*******,00 por isso marcamos para fazer nós duas, entrei nas redes sócias fotos lindíssimas e a clínica tbm tudo bem organizado, fomos bem atendidas e já foi sugerido que a técnica usada em minha mãe não poderia ser a promocional devido ela ter poucos fios e de cor clara então nos foi explicado e com consentimento autorizamos fazer outra técnica no valor de R$*******,00 enfim, qdo saímos de lá já achei que a minha estava espaçada só que eles usam um pigmento que parece que preenche bem, tipo henna .só que a henna pagamos sabendo que irá sair, já no caso da micro pigmentação isso não é para acontecer , mais eu acredito que no caso deles eles colocam esse valor abaixo para obrigatoriamente vc fazer o retoque que é quase o mesmo valor do procedimento e não tem a opção de não fazer, pelo menos no meu caso que 5 dias depois já estava toda desbotada e pior cheia de buracos, ainda esperei um tempo para reclamar na pesquisa deles o que me disseram que depende da pele. só que eu já fiz micro labial com uma profissional não aconteceu isso e ela te oferece o retoque , então o fato é .tenho visto vários comentários de gente iludida como eu agendando pela propaganda e depois acaba no prejuízo, eu acho digno já cobrar o valor cheio e oferecer o retoque pois quem quer pagar o valor de uma sessão NÃO FAÇAM !! agora eu e minha mãe temos que esperar 60 dias com nossa sobrancelha pior que estava antes de fazer e procurar outro profissional que queira corrigir e pagar novamente pq não foi R$******* e sim quase R$*******.as meninas são atenciosas fomos bem atendidas porém a realidade não condiz a propaganda !
Venho pronunciar minha imensa insatisfação!! E vou expor nas redes sociais para que outras pessoas se informem antes de fazer !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2023 às 18:26
A empresa me ofereceu o retoque gratuito devido a primeira experiência!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10