Devolução de Calças Convertida em Crédito Indevidamente e Falta de Resposta ao Cliente.

Resolvido
Piracicaba - SP
22/05/2026 às 17:04
ID: 249423577
Fiz uma compra de 3 calças, 1 mandaram o tamanho errado e outra não gostei, entrei em contato e devolvi, antes de retornarem enviei um e-mail (péssima forma de contato) confirmando que queria REEMBOLSO, e, quando devolveram o valor devolveram como CRÉDITO. Tentei entrar em contato e ainda não me responderam, precisava resolver isso o mais rápido possível!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 08:15
Olá, Maria Luiza! Tudo bem?
Pedimos desculpas por todo o transtorno com a sua solicitação.
Verificamos em sistema que a alteração da solicitação de troca para devolução já havia sido realizada anteriormente, e o pedido ficou em fila para processamento do reembolso, que foi finalizado hoje.
Todas as informações referentes ao reembolso já foram encaminhadas para o seu e-mail cadastrado.
Sentimos muito pela demora no retorno e por qualquer desencontro de informação durante o processo. Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Fernanda
Equipe Lela Brandão Co.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 13:39
parece muito amador o atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4