Pedido de cartas devolvido, sem estorno e sem reenvio após mais de um mês de espera

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/06/2026 às 07:44

ID: 251195089

Fiz o meu pedido das cartas há mais de um mês , iria precisar para um evento específico e não chegou a tempo ! A compra foi devolvida , sem nenhuma justificativa do motivo ( o endereço está correto e o prédio tem porteiro 24h para receber ) não recebi o estorno no cartão e não me enviaram novamente ainda . Já enviei vários e-mails e nada foi resolvido .
Minha primeira compra no site , decepcionou.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 11:50

Olá, Renata! Tudo bem?

Inicialmente, queremos te pedir desculpas pela experiência e pelo transtorno causado. Entendemos a sua frustração.

Conforme conversamos via WhatsApp, por meio do protocolo *****, verificamos que os Correios não conseguiram concluir a entrega do pedido devido a uma divergência no endereço informado para a entrega. Após a devolução ser iniciada, acompanhamos o rastreamento e, até o momento, não localizamos o retorno da encomenda ao nosso centro de distribuição. Por esse motivo, estamos tratando o caso como extravio.

Para que você não precisasse aguardar ainda mais, já realizamos a atualização do endereço e providenciamos um novo envio do seu pedido hoje mesmo.

O novo código de rastreio é ***** e, em até 24 horas, as informações deverão ser atualizadas no sistema dos Correios para acompanhamento.

Lamentamos muito por essa situação e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes. Seguimos à disposição para te auxiliar pelos nossos canais oficiais de atendimento, de segunda a sexta, das 08h às 17h, pelo e-mail [email protected] ou pela DM do Instagram @lelabrandao.co.

Atenciosamente,
Fernanda
Equipe Lela Brandão Co.