Descontos indevidos, contas de consumo em nome do proprietário e falta de reembolso pela Lello.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/08/2026 às 15:18

ID: 257244961

Desde o início da administração do meu imóvel pela Lello, venho enfrentando uma série de problemas graves e recorrentes, sem solução definitiva até hoje.

A empresa tem aplicado descontos indevidos no meu repasse de aluguel todos os meses, mesmo após inúmeras solicitações de correção. Além disso, a Lello não conseguiu garantir a transferência de titularidade das contas de consumo, o que resultou em contas de luz e gás no meu nome, notificações do SERASA, ligações de cobrança e risco direto à minha reputação creditícia.

Fui obrigado a pagar diversas contas que são 100% do inquilino, e até o momento não recebi o reembolso. A conta de gás continua sem titularidade correta, apesar de meses de cobranças e promessas de resolução.

Somam-se a isso:
demora excessiva nas respostas;
informações incompletas;
falta de transparência sobre procedimentos;
necessidade de enviar vários emails para obter retorno;
falhas de coordenação entre os setores da empresa.

Solicito solução definitiva, reembolso imediato dos valores pagos e correção dos procedimentos internos.

Compartilhe