[Editado pelo Reclame Aqui] de amortecedores [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/03/2025 às 20:27

ID: 212995007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui]
Pior empresa para se fazer uma compra de um item tão importante e caro como amortecedores. Comprei 4 amortecedores nessa loja através do mercado livre, e assim que chegou depois do atraso para enviar meu pedido, o pedido já veio com uma qualidade duvidosa, ainda sim levei para instalação, e depois de 2 semanas os dois amortecedores dianteiros estragou, entrei em contato e me informaram que a garantia deles era de apenas 30 dias, e com o atraso para envio mais o tempo que levou para instalar, já tinha se passado mais de 30dias. E essa foi a resposta da empresa pra mim, não trocamos, mesmo sabendo que o atraso deles prejudicou o meu tempo de garantia, sendo que em outros lugares a garantia é no mínimo 3 meses desse tipo de produto, mas com essa empresa a política é diferente, o cliente fica no prejuízo, pois já fazem de caso pensado. Demoram a enviar, quando o produto chega o cliente tem pouco tempo para teste que perde a garantia, pq também é produto paralelo de péssima qualidade. Cuidado com eles . [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe