não querem me reembolsar e estão mentindo sobre marcas de uso

Não respondida
São Paulo - SP
04/04/2026 às 15:20
ID: 245151081
comprei um jogo de molas pro hb20. até antes de eu enviar o pagamento me deram toda atenção do mundo . Recebi as molas, mecânico disse que eram de baixa qualidade (só de pegar na mão). mandei as molas de volta pra loja e pedi o reembolso. depois que receberam. me falaram que as molas tinham marcas de uso e estavam tortas (O MECÂNICO SÓ PEGOU NA MÃO). hoje estou vendo as reclamações da empresa e é um [Editado pelo Reclame Aqui] que dão em vários clientes pelo jeito!! várias pessoas estão na mesma situação que eu que atitude de empresa amadora