Produto ruim é sem respaldo de garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2025 às 12:32
ID: 209239681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisavam baixar um pouco o carro e me indicaram falar com o proprietário dessa empresa, ******. Fui até o local e conversando com ele me indicou colocar molar esportivas na dianteira, encomendei e fiza compra conforme comprovante de pagamento. Foram se passando os meses e cada vez as molas cedendo mais, com quatro ou cinco meses tinha baixado muito de quando foi instalada. Fui novamente na loja procurando o ****** para explicar a situação e ver qual seria a solução, não o encontrei. Após algumas semanas fui novamente e informaram que estava em reunião e não poderia atender. Novamente após algumas semanas retornei e a mesma resposta, estava em reunião e não poderia atender. Como não consigo ir até a loja sempre, resovi entrar em contato via WhatsApp por onde fiz contato para compra e para minha surpresa disseram que não tem mais garantia, ou seja, ficaram me enrolando pra atender para expirar o prazo de garantia, uma empresa que age de má-fé com os clientes e o que comprova é nem responder as reclamações aqui. Sem contar que não emitem nota fiscal sonegando impostos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 11:06
Lixo de empresa, lixo de produto. Pessoas incompetentes que não dão respaldo do produto ruim. Leandro proprietário é um [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0