Produto ruim é sem respaldo de garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2025 às 12:32

ID: 209239681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Precisavam baixar um pouco o carro e me indicaram falar com o proprietário dessa empresa, ******. Fui até o local e conversando com ele me indicou colocar molar esportivas na dianteira, encomendei e fiza compra conforme comprovante de pagamento. Foram se passando os meses e cada vez as molas cedendo mais, com quatro ou cinco meses tinha baixado muito de quando foi instalada. Fui novamente na loja procurando o ****** para explicar a situação e ver qual seria a solução, não o encontrei. Após algumas semanas fui novamente e informaram que estava em reunião e não poderia atender. Novamente após algumas semanas retornei e a mesma resposta, estava em reunião e não poderia atender. Como não consigo ir até a loja sempre, resovi entrar em contato via WhatsApp por onde fiz contato para compra e para minha surpresa disseram que não tem mais garantia, ou seja, ficaram me enrolando pra atender para expirar o prazo de garantia, uma empresa que age de má-fé com os clientes e o que comprova é nem responder as reclamações aqui. Sem contar que não emitem nota fiscal sonegando impostos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 11:06

Lixo de empresa, lixo de produto. Pessoas incompetentes que não dão respaldo do produto ruim. Leandro proprietário é um [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0