Produto (suspensão traseira Polo *******) não serviu, devolução recusada sob alegação de uso.

Não respondida
Curitiba - PR
08/06/2026 às 15:04
ID: 250809125
Produto ( suspensão transeira polo ******* ) não serviu no meu carro.
Enviei fotos , abri reclamação, devolvi e recusaram a receber o produto de volta alegando uso.
Vamos la, amortecedores recondicionados, são usados, recebem novas cargas, são fechados e pintados.
O amortecedor que retirei na ag o mercado livre , levei para instalar no outro dia, me disseram que não deu certo na loja de suspensão que teria que cortar e rebater o carro para entrar. ( conforme print ) disse que não, para tirar que eu iria devolver.
Tirei, embalei. devolvi. tirei fotos. e para minha suspresa, alegaram que usei o produto nesse 1 dia ( sim, 1 dia ) que o spay que eles pintaram, tava descascado.
Lembrando que estamos falando de suspensao de carro que vai embaixo do carro e é instalado em oficina .
OK
tenho rastreador no carro ( tempo de ignição e trajeto )
tenho a conversa com a loja e dia e horarios que retirei o produto e devolvi.
Vou requerer meus direitos, dinheiro de volta e indenização moral contra .
So pesquisar a loja no RA. que existe bastante casos parecidos.