Reclamar dessa empresa

Laguna - SC

04/02/2024 às 16:39

ID: 181916959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal venho aqui relatar um fato triste. aplique a vacina poly10 todas dose na data correta.
Minha pastor alemão com 6 meses feio a falecer de parmovirose, fiz o test em laboratório pra tirar a duvida, mais como pode um com a vacina dia pega essa doença, obs. última vacina foi no mês 27/11. faceleu agora no começo de 2 4.
Meu coração está muito triste pedir minha companheira

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 08:09

Bom dia Sr. Rafael,

Lamentamos o ocorrido. Para fazer uma análise do caso, peço que envie qualquer documento relacionado, como carteirinha de vacinação (contendo a identificação do pet e os dados sobre a vacinação), exames ou laudos porventura feitos, para o e-mail *******.

Aguardamos o envio,

SAC Lema-Injex Biologic

Réplica do consumidor

18/02/2024 às 08:53

já enviei todo solicitação via e-mail

Réplica da empresa

19/02/2024 às 08:08

Bom dia,

Conforme respondido diretamente via e-mail, estamos analisando a documentação e daremos retorno o mais rápido possível.

Att.

SAC Lema-Injex Biologic

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 19:37

nota mediana,deixaram um relato mais não fiquei contente, pois quando compramos algo, nesse caso uma vacina é pra nois proteger, quando a falha não gera confiança..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

04/03/2024 às 08:07

Bom dia,

Mais uma vez lamentamos o ocorrido, e conforme explicamos no e-mail diretamente, é bom lembrar que a vacina se trata de um estímulo para que o próprio animal desenvolva sua imunidade e por se tratar de um organismo biológico não se pode falar em *******% de proteção, pois não há como assegurar que o indivíduo responderá de forma adequada ao estímulo, após 21 a 30 dias após a última dose vacinal do esquema. Infelizmente um pequeno número de animais, que dentro da nossa experiência está menor do que 1% não respondem da forma adequada.

Atenciosamente,

SAC Lema-Injex Biologic