Batida irresponsável prestando serviço para o Atacadão/ Não querem arcar com o prejuízo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

28/03/2023 às 17:34

ID: 161874695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22/03/*******, às 14:00 horas, estava me dirigindo ao Atacadão/Carapicuíba para realizar uma compra, quando ao sair da rua Saara para entrar na avenida Antônio Faustino dos Santos, altura do número 4, um caminhão de placa *******, da Tranportadora Lemar Logística e Transportes acelerou sem olhar,colidindo com a lateral do meu carro. Buzinei, mas o motorista não ouviu. Ele saiu do caminhão e me falou que não olhou para a direita. Ele estava sem crachá e não quis falar o seu nome, só me passou o telefone celular do encarregado, chamado Eder. Telefone:*******, entrei em contato, ele me disse que iriam analisar. Depois disto, o mesmo se recusa a responder minhas mensagens. Tenho Boletim de ocorrência e fotos da batida para comprovar. Fui até o Atacadão Carapicuíba e falei com o gerente, porque se a Transportadora não se responsabilizar, o Atacadão precisa se responsabilizar, porque estava prestando serviço para eles. Consegui visualizar uma identificação do Atacadão no uniforme do motorista.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2023 às 16:05

A transportadora Lemar pagou os custos do conserto do carro corretamente. São pessoas idôneas e responsáveis, empresa séria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10