Empresa de transporte culpou vítimas de acidente e não resolveu o problema

Não respondida
São Paulo - SP
16/03/2026 às 16:09
ID: 243421545
Gostaria de deixar registrado aqui que no dia 03/03/2026 , meu esposo meu filho e eu estávamos parado no farol enquanto veio um caminhão dessa empresa bateu na gente porque segundo ele não teve noção de espaço e quando entramos em contato com a empresa a empresa nos culpou e não resolveu nada então gostaria de dizer para os futuros clientes dessa empresa como essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui] e não têm empatia pelas pessoas.