Cliente indignada com falta de resposta e status de rastreamento parado em compra de luvas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/07/2026 às 14:49

ID: 254669079

Fiz uma compra de duas luvas impermeáveis com touch screen no dia 23/06. Chegaram a me enviar o código de rastreamento, mas o status não muda, mandei mensagem no WhatsApp e não respondem. Não sei se caí num [Editado pelo Reclame Aqui] ou se eles são péssimos de atendimento e envio mesmo. Estou indignada, pois era pra uma viagem na semana que vem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 12:15

A empresa, depois de muitos dias, respondeu meu WhatsApp falando que estava com problemas e que era pra eu enviar mensagem em outro número. Pq não fizeram isso desde o início? Não me responderam. Enviaram um número de rastreamento que não funcionou, continuei
insistindo até que me falaram que o rastreamento mostrava que o produto estava com entrega reservada. Não entendi o que significa isso. Perguntei e eles só me falaram que logo estaria comigo. Até hoje, nada! Empresa péssima, não comprem. ACREDITO QUE NÃO VOU RECEBER MINHA COMPRA, VERDADEIRO ABUSO!!! NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, É PÉSSIMA !!!!!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1