Descaso, atraso na entrega, não devolução do dinheiro e falta de atendimento da Lembrance

Em réplica
Sobral - CE
11/02/2026 às 11:38
ID: 240433885
Minha experiência com a Lembrance é de total descaso e descuido com a relaçao emoresa/cliente. Nunca me senti tão [Editado pelo Reclame Aqui] e ofendida com a falta de compromisso e legalidade que eles estão agindo. Desde o ano passado fiz uma encomenda explicando sobre o prazo de entrega; fiz o pagamento dos itens e chegou final do ano eles não respondiam com precisão; não entregaram e muito menos devolveram o dinheiro. Fiz uma reclamação aqui; eles entraram em contato pedidon um novo prazo e me concederam um "crédito". Eu resolvi dar mais esse voto de credibilidade, fiz um novo pedido para entrega em janeiro e tudo aconteceu do mesmo jeito: Eles não entregaram o produto; não devolveram meu dinheiro e sequer atende as nossas ligações! Agora a unica solução sera acionar judicialmente considerando a falta de ética, compromisso e respeito que a EMPRESA LEMBRANCE assumiu. Que [Editado pelo Reclame Aqui] nos deparar com empresas tão irresponsáveis assim !!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 13:54
Prezada,
Lamentamos sua percepção sobre o ocorrido. Em momento algum houve intenção de descaso ou desrespeito.
No período mencionado, enfrentamos dificuldades operacionais que impactaram alguns cronogramas, motivo pelo qual concedemos crédito integral referente ao pedido anterior, como forma de compensação.
Posteriormente, foi realizado novo pedido utilizando esse crédito, e informamos que as bolsas estão finalizadas e disponíveis para retirada a partir de hoje. Inclusive, produzimos unidades adicionais além do valor originalmente concedido, reafirmando nosso compromisso em solucionar a situação da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para a conclusão da entrega e demais esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Lembrancê
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 16:21
Infelizmente vocês não mantém o compromisso com o que se compromete junto ao cliente. Sempre há uma justificativa pela falta. E nunca conseguem solucionar. Se os produtos foram feitos estou aguardando o envio conforme orientado.