Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

02/08/2016 às 15:41

ID: 20106243

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de luvas da marca Lemgruber, e praticamente metade da caixa continha luvas defeituosas e/ou rasgadas.
luvas com talco, tamanho m lote PRH008G (02/*******).

Aguardo pronunciamento da empresa, uma vez que considerei uma falta de respeito com o consumidor entregar um produto de tão má qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2016 às 12:00

Prezada Raissa,

Conforme contato, realizamos o nosso procedimento de análise nos registros de fabricação e amostras de referência para emissão do laudo técnico. Providenciamos também, o envio de uma nova caixa com ******* unidades como bonificação e reposição do material reclamado.

Enfatizamos que sua reclamação é fundamental para a melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão da Qualidade. Deste modo, agradecemos o contato e nos desculpamos pelos transtornos causados.

Atenciosamente,

Targa S/A
******* - Ramal *******

Consideração final do consumidor

20/06/2019 às 10:05

Me responderam e me enviaram outra caixa de luva, que também tinha muitas luvas defeituosas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9