assinatura indevida

Respondida
Cuiabá - MT
21/07/2026 às 11:20
ID: 254443865
Venha por meio dessa mensagem expressar minha indignação com a empresa pois o meu contrato não foi assinado por mim , não me deram o cancelamento , e minha unidade esta classificada como GB , não fiz nenhum contrato com vocês , pedi uma simulação apenas.. gostaria de uma solução urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 17:30
Olá, Daniel! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de ajudá-lo por aqui.
Recebemos a sua manifestação e tentamos falar com você por ligação, além de enviarmos mensagens via WhatsApp e e-mail, mas não conseguimos contato. Queremos muito entender o seu caso e resolvê-lo da melhor forma possível. Porém, não localizamos um cadastro aqui na Lemon vinculado ao CPF, e-mail ou nome registrados na sua reclamação.
Poderia entrar em contato conosco e nos encaminhar os dados do cadastro pelo nosso atendimento no WhatsApp, telefone (11) 93503-0853, ou nos responder por e-mail no [email protected], por gentileza?
Ficamos no aguardo do seu retorno por lá para seguirmos com o seu atendimento. Estamos à sua inteira disposição!
Atenciosamente,
Time Lemon Energia | Reclame Aqui