Retenção de recebíveis de máquina de cartão

Em réplica
Santana de Parnaíba - SP
13/05/2026 às 15:31
ID: 248552573
ontem dia ***** tive meus recebíveis da máquina de cartão da minha empresa retidos no valor de aproximadamente R$14.000,00. sendo que não estou ciente de nenhuma pendencia!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 16:43
Prezado Carlos, boa tarde.
Enviamos um e-mail privado detalhando as averbações aplicadas sobre seus recebíveis.
Para esclarecimento, a operacionalização tecnológica relacionada às averbações e utilização de recebíveis é realizada pela LEND SERVIÇOS LTDA (anteriormente conhecida como Atisbank / Lend Gestão de Garantias /TravaDeCartão/Pedido Protegido). acesse: https://www.lend.tech/
A Lend Companhia Securitizadora de Créditos Financeiros atua na qualidade de cessionária e titular de direitos creditórios, conforme aplicável à operação, não integrando a relação comercial originária que deu causa à emissão da dívida ou das Notas Fiscais discutidas.
Eventuais dúvidas relacionadas à relação comercial originária, fornecimento de produtos ou serviços, contestação das Notas Fiscais, comprovação de pagamento ou tratativas de renegociação devem ser direcionadas à parte responsável pela operação comercial correspondente.
Os seus dados pessoais são tratados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD Lei n 13.709/2018) e nossa Política de Privacidade, disponível em nosso site.
Atenciosamente,
Equipe Lend
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 16:59
não recebi nenhum e-mail até o momento. favor entrar em contato em *****
Réplica da empresa
13/05/2026 às 17:20
Prezado Carlos, boa tarde.
Enviamos justamente para o e-mail mencionado, na data de hoje as 11:27. Teria outro endereço de e-mail para reencaminhar?