Retirada valor máquina indevida

Respondida
Belém - PA
28/07/2026 às 18:34
ID: 255068689
Boa tarde
Essa empresa fez três retirada de valore da minha conta da máquina da minha empresa, fiz a reclamação juntos a maquininha do mercado pago, não tenho empréstimo com essa empresa não autorizei retirada de valores pra essa empresa, mercado pago até agora não resolveu, não consigo entrar em contato com essa empresa, veja atrás daqui pedir pra eles devolvam meus valores se não quiserem ser processado a junto com o mercado pago que até agora não deu solução pra meu problema, muita me admira e o banco central ter um empresa dessa agindo sem que seja verificado as informações por eles repassam, eles estão se apropriando do dinheiro dos empresários com aval do banco central, vou procurar os meu direitos e comprar judiacialmente esse empresa, aguardo devolução dos meu valores
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 17:23
Adriano, boa tarde!
Enviamos um e-mail privado para o endereço que você cadastrou aqui no Reclame Aqui, com os detalhes da dívida e o nome da empresa credora. Confira sua caixa de entrada e o spam.
A Lend Serviços é a empresa de tecnologia do Grupo LEND. Oferecemos a ferramenta que empresas parceiras usam para cobrar dívidas garantidas por recebíveis de cartão.Para mais informações, acesse: https://www.lend.tech/
Não somos a empresa que te cobrou. Quem originou a dívida, definiu os valores e vai receber o pagamento é a empresa credora indicada no e-mail. Qualquer negociação ou contestação deve ser tratada diretamente com ela.
O tratamento dos seus dados pessoais é realizado conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, Lei n 13.709/2018, e nossa Política de Privacidade, disponível em nosso site.
Atenciosamente,
Equipe Lend.