Abriu um limite pra mim e não consigo comprar nada, tá dizendo que eu tô com um boleto em aberto.

Provu
Recife - PE
23/06/2022 às 15:20

Vcs mim deram um limite de 2500 e eu não consigo comprar nada, e agora tá dizendo que eu estou com boleto parcelado aberto, e eu não sei oquer ?

23/06/2022 às 16:33

Olá José, como vai?

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação e estamos aqui para prestar os devidos esclarecimentos.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente e explicamos que olimite que aparece liberado é inicialmente pré-aprovado, e está sujeito a análise posterior, para a aprovação do crédito.

Deixamos a informação de análise posterior evidente na tela de finalização, sinalizando que a compra ainda passará por analises internas, antes de chegarmos ao resultado final.

Ao consultar seu pedido, verificamos que não foi possível aprovar uma linha de crédito que seja saudável (em termos financeiros) para você nesse momento.

Levamos muito em consideração a saúde financeira e diversos outros critérios para aprovar uma compra. Não é somente uma boa renda, score alto ou nome sem restrições que são os fatores essenciais para a aprovação.

Se constatado que a liberação pode ser prejudicial, a compra não é aprovada, como aconteceu no seu caso.

Importante lembrar que o produto permanece disponível, porém através das demais formas de pagamento.

Informamos também que não identificamos nenhuma compra ativa com a gente em seu CPF, portanto, você pode descartar qualquer possibilidade de [Editado pelo Reclame Aqui].

Havendo qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe PROVU
www.provu.com.br

Está com problemas com Provu?