Antes so me negavam aí depois me deram limite e não aprovam nada

Provu
Alfredo Marcondes - SP
20/01/2022 às 12:15

Bom venho falar desta empresa , fiz o cadastro onde só me negavam de cara , depois me deram um limite de 2mil não vi , nem li que era limite pre aprovado , pois antes me negavam , e depois apareceu este limite a questão e pq me negavam e depois me deram este limite eu não consigo comprar uma bala , tenho todos os prints que mostra esse valor gostaria que l iberassem a compra se não irei reclamar no Procon com todos os meus prints . Do antes , durante e depois . Antes nem aprovava , depois me deram limite , e por última não aprova .

20/01/2022 às 16:02

Oi Monalisa. Como vai?

Identificamos que você nos direcionou alguns pedidos de compra através do Boleto Parcelado, porém após as devidas analises identificamos que não conseguiremos atende-la neste momento.

Acontece que, que este limite que aparece inicialmente liberado é um limite pré-aprovado, e estará sujeito a análise posterior, para a aprovação do crédito, conforme consta na parte inferior da página onde é apresentado a informação do limite pré-aprovado.

Verificamos que após a validação do seu pedido (dados e documentos enviados), não foi possível aprovarmos a compra.

A Provu leva em consideração o seu perfil e sua saúde financeira, e caso seja constatado que a liberação do crédito poderá te prejudicar financeiramente, a proposta pode não avançar no processo, como aconteceu com os seus pedidos.

Fatores como: score, dívidas ativas, comprometimento da renda e comportamento financeiro, também podem influenciar no resultado. Mas não desanime! Você poderá fazer uma nova tentativa outro dia, só recomendamos que tente no decorrer da semana para que o sistema atualize as informações.

Importante lembrar que o produto permanece disponível para sua compra, porém através das demais formas de pagamento, tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

20/01/2022 às 16:26

Mas tem um pedido em análise !!

Está com problemas com Provu?