Baixa de pagamento

Provu
São Bernardo do Campo - SP
02/12/2021 às 11:05

Estou com uma parcela paga desde o vencimento e a mesma conta ainda em aberto. Já enviei comprovante há quase 10 dias e nada resolvido.

29/12/2021 às 16:14

Oi Carla. Como você está?

Tentei contato com você hoje, através do número de telefone registrado aqui na plataforma do Reclame Aqui, por volta das 16 horas, mas as chamadas foram direcionadas a caixa postal.

O motivo do meu contato, era para te informar que o nosso time de operações realizou a baixa da parcela de forma manual, então você conseguirá identificar a atualização através da área do usuário em nosso site.

Carla, vamos direcionar a você um e-mail com algumas informações, se possível não deixe de conferir sua caixa de entrada e se necessário o spam e o lixo eletrônico, tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

29/12/2021 às 16:52

O pagamento está constando como parcial no site. Façam a baixa completa do valor pois o mesmo foi pago na data exata do vencimento. Outro ponto é que eu preciso do boleto de dezembro, que estou tentando pagar desde o dia 20.12 e não consigo pois estava constando essa pendência. Favor enviar o boleto SEM a cobrança de juros e multa, pois, venceu em um sábado e na segunda eu não pude pagar por erro de vocês.

Está com problemas com Provu?