Boleto com Valor Desconhecido
Boa tarde.
Estou passando por esse Problema desde a semana passada.
Entrei em contato com a Eletrum e eles me informaram que o valor foi estornado para Provu no dia 12.01.2022 e vocês estão cobrando um boleto de 345,00 para dia 25/01/2022.
Veja a Solução.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 10:30Oi Ricardo. Como vai?
Após as devidas análises, identificamos que o parceiro nos direcionou o pedido de cancelamento ao qual segue em atendimento.
Dessa forma, solicitamos o bloqueio do contrato até a finalização do processo de cancelamento, tudo bem?
Até o momento o valor não foi estornado a Provu, mas fique tranquilo, essa questão será tratada entre a Provu e o parceiro, e assim que a devolução do valor for concluída o contrato será baixado, tudo bem?
Caso durante esse período você receba algum lembrete de pagamento parcelas, pode desconsidera-lo.
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).
Provu - Conte com a gente!
Nicoly C.
Consideração final do consumidor
09/02/2022 às 15:57Show!!