Boleto para pagamento

Provu
Campinas - SP
03/12/2021 às 13:14

Tenho um empréstimo pessoal junto a financeira Lendico e todos mês encontro dificuldades para receber o boleto para pagamento. Estou tentando a pelo menos 3 dias solicitar o boleto que venceu dia 02/12, o site ao gerar o boleto aparece um erro e no telefone (11) 3230-3332 consegui falar 2 vezes e no meio do atendimento a ligação cai e após diversas tentativas este numero também encontra-se com alguma inconsistência, pois ao digitar o CPF o sistema fica voltando e pedindo para digitar o CPF novamente e não sai disso.
Agora meu boleto esta vencido porque não consigo atendimento. Solicito que a empresa me envie o boleto novamente mas sem juros e multas e também os próximos 2 boletos que vencerão em Janeiro e Fevereiro de 2022, pois em Fevereiro já irei quitar a minha divida.

07/12/2021 às 12:37

Oi Karina. Tudo bem?

Referente ao boleto correspondente ao mês 12 será direcionado ao e-mail que você cadastrou aqui na plataforma do Reclame Aqui, junto com os boletos com vencimento em 01.2022 e 02.2022, então solicito atenção ao seu e-mail e se necessário não deixe de conferir a lixeira ou a pasta de Spam, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, essa não é a experiência que a Provu / Lendico quer proporcionar aos seus clientes, seguimos em constante atualização para que situações como essa não ocorram.

Vou deixar a sua disposição o link do nosso WhatsApp oficial, para que você tenha uma ferramenta a mais para nos contatar sempre que necessário.

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511931313332&text=Ol%C3%A1%2C%20bem-vindo%20ao%20Reclame%20Aqui%20da%20Lendico

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

06/01/2022 às 22:01

S/C

Está com problemas com Provu?